Tablog http://tablog.blogosfera.uol.com.br O blog do Editor do UOL Tabloide Fri, 11 Nov 2016 13:13:16 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.2 Nojo de recolher cocô do seu cachorro? Invenção promete te ajudar! http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/11/nojo-de-recolher-coco-do-seu-cachorro-invencao-promete-te-ajudar/ http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/11/nojo-de-recolher-coco-do-seu-cachorro-invencao-promete-te-ajudar/#respond Fri, 11 Nov 2016 13:13:16 +0000 http://tablog.blogosfera.uol.com.br/?p=3678


O Piqapoo é uma solução interessante para os donos que estão de saco cheio de saírem para passear com um (ou mais) saquinhos para recolher o cocô de seu peludo. Fora o nojinho que é recolher os excrementos caninos… Os inventores garantem que o clipe não machuca o rabo do seu cachorro porque é feito de silicone. É só colocar o saquinho, e quando o “serviço” for finalizado, você apenas precisa jogar fora. Fácil e indolor!

Pelo vídeo, parece beeeem fácil mesmo. A questão é só saber se o seu cãozinho não vai se incomodar com esse clipe preso em seu rabicó. O Pipoca, beagle do Editor do UOL Tabloide, não ficaria com essa invenção nem por cinco segundos.

Na plataforma Kickstarter –espécie de “vaquinha” online normalmente usada por startups para colocar um projeto em prática–, em dois dias os inventores conseguiram alcançar o valor desejado: US$ 15 mil. Até agora, eles já arrecadaram mais de US$ 23 mil e a campanha ainda durará mais 50 dias.

Gostou da ideia?

]]>
0
Pai transforma desenhos do filho de 6 anos em realidade http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/pai-transforma-desenhos-do-filho-de-6-anos-em-realidade/ http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/pai-transforma-desenhos-do-filho-de-6-anos-em-realidade/#respond Wed, 26 Oct 2016 12:28:14 +0000 http://tablog.blogosfera.uol.com.br/?p=3676 Dom tem 6 anos e adora desenhar. Seu pai teve uma ideia genial e transformou os seu desenhos em imagens “reais”, claro que com uma dose de “mágica” digital e muito humor.

Ele posta tudo no Instagram (@thingsihavedrawn) para que todos possam se divertir também. Não é fofo?

]]>
0
Americana usa bexigas para criar vestidos incríveis. E pode levar até 17h http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/americana-usa-bexigas-para-criar-vestidos-incriveis-e-pode-levar-ate-17h/ http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/americana-usa-bexigas-para-criar-vestidos-incriveis-e-pode-levar-ate-17h/#respond Mon, 24 Oct 2016 11:33:18 +0000 http://tablog.blogosfera.uol.com.br/?p=3673 Aposto que você já foi a algum aniversário de criança que tinha como atração um escultor de bexigas. Cachorros, gatos, chapéus e coelhos devem ter sido as criações dele.

E então eis que surge Molly Munyan, de Kansas City, no Missouri (EUA), e coloca a escultura com balões em outro nível. Ela faz charmosos vestidos com bexigas. Sim, e dá pra usar (ela mesma é a modelo em seu Instagram).

📸: @sashaecho

Uma foto publicada por Molly Munyan (@mollyballoons) em

okay you guys really loved that last b4/after, so HERE’S ANOTHER. #before #after @best.of.kc Uma foto publicada por Molly Munyan (@mollyballoons) em

b4 & after

Uma foto publicada por Molly Munyan (@mollyballoons) em

Molly é artista profissional de balões desde os 15 anos, mas a ideia de criar vestidos apareceu pela primeira vez quando ela estava escolhendo o que vestir para seu baile de formatura. E, é claro, que ela tem seu favorito. “Há um vestido vermelho longo que eu fiz que levou cerca de 17 horas por causa de solução de problemas diferentes”, ela explicou. “Mas agora ele é um dos meus favoritos.”

O lance é só ficar rangendo enquanto caminha (pensa naquele barulhinho de bexiga) e também o cuidado redobrado em escolher onde vai sentar. Mas às vezes você tem que fazer sacrifícios para ficar fabulosa, não?

gooooo team! throw the ball! win the game! make Kansas City cool! #Chiefs 📸: @bofloresphotography

Uma foto publicada por Molly Munyan (@mollyballoons) em

here’s a shocker: I made another balloon dress photo by @jodivanderwoude 💙 Uma foto publicada por Molly Munyan (@mollyballoons) em

Lá do Metro.

]]>
0
Adivinha qual fantasia vai bombar no Halloween lá nos EUA? Palhaço! http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/adivinha-qual-fantasia-vai-bombar-no-halloween-la-nos-eua-palhaco/ http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/adivinha-qual-fantasia-vai-bombar-no-halloween-la-nos-eua-palhaco/#respond Fri, 21 Oct 2016 12:08:25 +0000 http://tablog.blogosfera.uol.com.br/?p=3660 O fenômeno dos palhaços sinistros que tomou conta dos EUA vai aparecer com tudo nas fantasias de Halloween, o famoso Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro pelos americanos.

Pelo menos é o que mostram as vitrines das lojas: lotadas de fantasias assustadoras de palhaços.

Nas últimas semanas o trabalho constante da polícia americana reverteu as notícias, quando 12 pessoas enfrentaram acusações de fazer falsos relatos ou ameaças, ou perseguir pessoas, segundo as autoridades.

Aquele palhaço de circo fofinho da sua infância já era! Queremos ver como vai ser o “travessuras ou gostosuras?” desse ano recheado de sustos lá nos EUA. No aguardo das histórias…

Veja fotos das fantasias (mas ATENÇÃO, as imagens são de arrepiar):

Brendan McDermid/Reuters

Brendan McDermid/Reuters

Scott Olson/Getty Images/AFP

Scott Olson/Getty Images/AFP

Scott Olson/Getty Images/AFP

Scott Olson/Getty Images/AFP

Scott Olson/Getty Images/AFP

Scott Olson/Getty Images/AFP

Scott Olson/Getty Images/AFP

E, de quebra, uma máscara dos dois candidatos à Presidência dos EUA: Hillary Clinto e Donald Trump. Tão assustadores quanto os palhaços…

Scott Olson/Getty Images/AFP

Leia mais:

]]>
0
Americano inventa ‘collant’ para evitar que cães soltem pelos no carro http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/americano-inventa-colant-para-evitar-que-caes-soltem-pelos-no-carro/ http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/americano-inventa-colant-para-evitar-que-caes-soltem-pelos-no-carro/#respond Mon, 17 Oct 2016 11:42:42 +0000 http://tablog.blogosfera.uol.com.br/?p=3647 Esse é o Harley <3

Esse é o Harley <3

A gente morre, mas não vê tudo nessa vida. Aposto que seu cão adora passear de carro, mas deixa seu possante lotado de pelos, certo? Seus problemas acabaram!

O americano Tyson Walters, orgulhoso dono de um cão da raça são bernardo –o Harley–, também passava por isso. “Meu carro estava praticamente arruinado. Os pelos do Harley se entrelaçavam no tecido do banco e nunca mais saíam”, explicou.

Foi aí que ele teve a ideia de criar o Shed Defender –uma espécie de macacão ou ‘collant’ para cachorros que evita que os pelos se espalhem no carro ou onde quer que o cachorro esteja.

 

A roupinha inusitada cobre quase todo o corpo do cachorro, só deixa a cabeça e o rabo de fora (acho que não rola fazer pipi). Mas Tyson alerta: é claro que não é uma roupa para o seu melhor amigo usar o tempo todo, mas serve para aquela viagem de carro ou para quando você fez faxina em casa e não quer pelos no seu sofá, por exemplo. Ou pra quando mais sua imaginação permitir.

E não se preocupe, seu amigo peludo não vai superaquecer com o colant engraçado. Segundo o site, “o Shed Defender é feito de malha atlética leve, respirável e elástica. É uma fibra ecológica única feita de tecido parcialmente reciclado.”

E o melhor: comprando o macacão você ainda ajuda os dogs menos favorecidos. Uma parte de todas as vendas vai para um abrigo local. Muito legal!

Se quiser se arriscar a pagar o frete dos EUA para o Brasil, acesse o site e compre o seu, tem de vários tamanhos: http://www.shed-defender.com/.

Não é fofo?

Lá do Demic Media.

 

]]>
0
Empresa inventa engenhoca contra “ladrão” de cobertor http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/empresa-inventa-engenhoca-contra-ladrao-de-cobertor/ http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/empresa-inventa-engenhoca-contra-ladrao-de-cobertor/#respond Fri, 14 Oct 2016 16:46:15 +0000 http://tablog.blogosfera.uol.com.br/?p=3642

Ladrão de cobertor à noite? Seus problemas acabaram! Uma empresa muito da esperta inventou essa engenhoca para evitar que seu cobertor seja “roubado” pelo seu marido ou pela sua esposa à noite.

Acabou a guerra, acabou o frio!

E, de quebra, a invenção pode melhorar seu casamento. O negócio fez tanto sucesso, com o vídeo tendo mais de 60 milhões de visualizações, que o produto deu uma esgotada e agora as encomendas devem levar mais de um mês para ficarem prontas. Caso queira se aventurar e pagar o frete para o Brasil, acesse: http://coverclamp.com/products/cover-clamp.

Por que não pensaram nisso antes? =0

]]>
0
EUA realizam 17º Campeonato de Carregamento de Esposa http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/eua-realizam-17o-campeonato-de-carregamento-de-esposa/ http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/eua-realizam-17o-campeonato-de-carregamento-de-esposa/#respond Sat, 08 Oct 2016 19:53:52 +0000 http://tablog.blogosfera.uol.com.br/?p=3628 Rolou neste sábado (8) o 17º Campeonato Anual de Carregamento de Esposa nos EUA. A competição aconteceu em Newry, no Estado do Maine.

Ao todo, 43 casais competiram em um percurso de 254 metros cheios de obstáculos, inclusive na lama.

Se o marido cogitar a possibilidade de dizer que a mulher está pesada, está lascado, né? Pro marido, o trabalho é árduo; pra esposa, é desconfortável, e pra plateia, deve ser divertido. Pelo menos é o que mostram as fotos abaixo. Ah, todas as fotos são de Robert F. Bukaty/AP.

Pô maridão, um tanto desconfortável essa posição, hein?

Ixi. Esse aí hoje dorme no sofá!

Se ele derruba a mulher, pensa o estrago…

Maridão herói…

E teve isso também! Alex Gauvin pediu sua namorada Casey Maynard em casamento <3

Na lama, com obstáculos, até que a morte os separe…

Força que dá

Esses são Jessica Keefe e Michael Keefe, comemorando a vitória

]]>
0
No Japão, McDonald’s lança batata-frita com molho de abóbora e chocolate http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/no-japao-mcdonalds-lanca-batata-frita-com-molho-de-abobora-e-chocolate/ http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/no-japao-mcdonalds-lanca-batata-frita-com-molho-de-abobora-e-chocolate/#respond Sat, 08 Oct 2016 18:30:58 +0000 http://tablog.blogosfera.uol.com.br/?p=3623

crédito: Toru Hanai/Reuters

Sim! É isso mesmo que você leu. Lá no Japão, terra-mãe de todas as invenções, o McDonald’s resolveu lançar um produto em comemoração ao Halloween: batata-frita com molho de chocolate e abóbora.

A peculiar iguaria é chamada de Halloween Choco Potato e foi lançada para comemorar o 45º aniversário da rede de lanchonentes no país.

“Os sabores da abóbora e do chocolate ficaram inesperadamente bons juntos e estava muito gostoso”, contou Ayano Ishikama, 22, logo após experimentar as batatas com o molho.

crédito: Toru Hanai/Reuters

E aí, ficou curioso e acha que combina?

]]>
0
Você conhece o bebê mais cabeludo do mundo? Ele tem apenas dois meses! http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/voce-conhece-o-bebe-mais-cabeludo-do-mundo-ele-tem-apenas-dois-meses/ http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/10/voce-conhece-o-bebe-mais-cabeludo-do-mundo-ele-tem-apenas-dois-meses/#respond Wed, 05 Oct 2016 18:44:09 +0000 http://tablog.blogosfera.uol.com.br/?p=3609

A maioria dos bebês nasce com pouco cabelo. Mas não foi isso que aconteceu com o pequeno Junior Cox-Noon. Ele tem apenas nove semanas de vida e definitivamente é o bebê com mais cabelo que você já viu na vida!

Cox nasceu em Brighton, no Reino Unido, e é filho de uma cabeleireira! Não poderia ser diferente, não é? Chelsea, a mãe, conta que tem dificuldade para deixar as madeixas do bebê comportadas, uma vez que o cabelo dele é muito grosso.

E o pequeno já tem atitude! Quando a mamãe tenta colocar chapéu nele, Cox fica incomodado. Segundo Chelsea, ele adora que seus cabelos fiquem soltos.

Acreditamos que Cox nunca terá problemas com calvície e vocês?

]]>
0
Privacidade pra quê? China inaugura banheiro público de vidro http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/09/privacidade-pra-que-china-inaugura-banheiro-publico-de-vidro/ http://tablog.blogosfera.uol.com.br/2016/09/privacidade-pra-que-china-inaugura-banheiro-publico-de-vidro/#respond Fri, 30 Sep 2016 12:16:24 +0000 http://tablog.blogosfera.uol.com.br/?p=3602

AFP

A mais recente e maluca obsessão dos chineses é um banheiro público com uma bela vista para uma floresta. O toalete fica perto do lago Shiyan, na província de Hunan. Até aí, nada de mais. Claro, se eles não fossem COMPLETAMENTE de vidro.

Segundo a imprensa local, poucos visitante ousaram usar os banheiros na inauguração.

Depois da abertura de uma enorme ponte de vidro no país, que de tão popular teve de ser fechada por questões de segurança, estes banheiros são os primeiros feitos totalmente de vidro.

AFP

AFP

Claro que o projeto é controverso. Há quem diga que você faria qualquer coisa para usar o banheiro se estivesse apertado ou com dor de barriga. Até aí, o Editor do UOL Tabloide concorda plenamente.

Estranho ou não, espera-se que estes banheiros para os corajosos estimulem os turistas a visitar a zona rural ao redor cidade de Changsha e a admirar as cores espetaculares de outono de suas florestas.

E você, encara? Ou só na hora do piriri?

Reuters

Reuters

Lá da BBC.

]]>
0