Tablog

Miss Mundo Brasil vira Miss Brasil World e comemora com festa

Editor do UOL Tabloide

Da esquerda para a direita: os diretores dos concursos, Henrique Fontes e Luiz Roberto Kauffmann, a Miss Brasil World 2012, Mariana Notarângelo e o Mister Brasil 2010, Jonas Sulzbach

Amigo de longa data do UOL Tabloide, o concurso Miss Mundo Brasil cresceu, amadureceu, arrasou, modernizou o visual e virou Miss Brasil World.

E para comemorar, nada mais justo do que uma festa, com direito a comida japonesa e muita gente bonita, que rolou na noite desta terça-feira (26) em São Paulo e contou com presenças ilustres e belas, como da atual Miss Brasil World, Mariana Notarângelo, da Miss Continente Americano e nossa comentarista oficial de concursos de miss, Camila Serakides, da vice-Miss Tourism Queen Int’l, Jeanine Castro e da Miss Supranational Brasil, Mariane Silvestre.

Além, é claro, dos Misters Brasil Lucas Gil (2007) e Jonas Sulzbach (2010), também ex-BBB.

Logo do Miss Brasil World, antigo Miss Mundo Brasil

Também prestigiaram o evento três candidatas a Miss Brasil World 2013 Aline Pierre, Miss Alcatrazes World, Isadora Macedo, Miss Maranhão World, e Raquel Benetti, Miss Espírito Santo World.

O Mister Brasil 2013 será eleito dia 5 de abril e a Miss Brasil World 2013 no dia 6 de abril, ambos os concursos serão realizados em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Os eventos serão transmitidos com exclusividade pelo UOL e contarão com as presenças da atual Miss Mundo, a chinesa Wen Xia Yu, e da presidente do concurso internacional, a britânica Julia Morley.

Vida longa ao Miss Brasil World!