Tablog

Americano inventa ‘collant’ para evitar que cães soltem pelos no carro

Editor do UOL Tabloide

Esse é o Harley <3

Esse é o Harley <3

A gente morre, mas não vê tudo nessa vida. Aposto que seu cão adora passear de carro, mas deixa seu possante lotado de pelos, certo? Seus problemas acabaram!

O americano Tyson Walters, orgulhoso dono de um cão da raça são bernardo –o Harley–, também passava por isso. ''Meu carro estava praticamente arruinado. Os pelos do Harley se entrelaçavam no tecido do banco e nunca mais saíam'', explicou.

Foi aí que ele teve a ideia de criar o Shed Defender –uma espécie de macacão ou 'collant' para cachorros que evita que os pelos se espalhem no carro ou onde quer que o cachorro esteja.

 

A roupinha inusitada cobre quase todo o corpo do cachorro, só deixa a cabeça e o rabo de fora (acho que não rola fazer pipi). Mas Tyson alerta: é claro que não é uma roupa para o seu melhor amigo usar o tempo todo, mas serve para aquela viagem de carro ou para quando você fez faxina em casa e não quer pelos no seu sofá, por exemplo. Ou pra quando mais sua imaginação permitir.

E não se preocupe, seu amigo peludo não vai superaquecer com o colant engraçado. Segundo o site, ''o Shed Defender é feito de malha atlética leve, respirável e elástica. É uma fibra ecológica única feita de tecido parcialmente reciclado.''

E o melhor: comprando o macacão você ainda ajuda os dogs menos favorecidos. Uma parte de todas as vendas vai para um abrigo local. Muito legal!

Se quiser se arriscar a pagar o frete dos EUA para o Brasil, acesse o site e compre o seu, tem de vários tamanhos: http://www.shed-defender.com/.

Não é fofo?

Lá do Demic Media.