Tablog

Reis das fantasias, trigêmeos fofos fazem sucesso na internet

Editor do UOL Tabloide

Trigêmeos da Califórnia têm feito o maior sucesso na internet. E não é só por causa da fofura deles! A mamãe Ali Hynek resolveu fantasiar os bebês com roupas bastante criativas e postar os cliques em sua conta do Instagram. O resultado está fazendo a alegria de muitos internautas!

Penelope, Ethan e Alejandra já se fantasiaram de Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha; Bernie Sanders, Donald Trump e Hillary Clinton; personagens da série Ghostbusters; entre outros.

''Sou mãe de primeira viagem e fiquei animada em vestir os bebês para a primeira festa de Halloween deles'', contou Ali com Huffington Post. ''Mas não sabia decidir quais fantasias escolher já que existiam tantas opções do que fazer para grupos de três.''

Foi quando ela decidiu se juntar a uma amiga e criar as fotografias para inspirar os pais a escolherem roupas criativas para o Halloween. ''A coisa mais importante pra mim é que usamos pijamas já que é uma peça que todas as mães já têm'', disse. ''Queria criar fantasias que outras mães pudessem fazer em casa.''

O melhor de tudo é que Ali utilizou o site da amiga, chamado House That Lars Built, para publicar o passo-a-passo para a criação de cada uma das fantasias. Não é incrível?