Tablog

Passageira acha um novo jeito de ser irritante durante um voo

Editor do UOL Tabloide

Você está curtindo um vídeo durante o voo até que os cabelos da moça da poltrona da frente cobrem a tela (por um bom tempo). Foi essa a situação vivida pelo colunista do jornal americano ''Boston Globe'', Dante Ramos, que seguia de Houston para Boston sentado atrás da passageira incômoda.

Era para ser um voo tranquilo, até que a moça do assento 22B interrompeu o entretenimento do colega de Dante, Ryan, jogando os cabelos para trás. ''De repente, um enorme rabo de cavalo caiu do alto da poltrona da frente, sobre a tela de entretenimento de voo, e chegava quase até a mesa'', disse o colunista em relato no site do Boston Globe


''Ryan e eu passamos alguns momentos trocando olhares de 'não acredito'. Tirei a foto porque a situação era cômica demais. Esperamos. Quando ficou claro que a dona do rabo de cavalo, que estava jogando um game em seu celular, estava indiferente ou distraída, Ryan se levantou e chamou a sua atenção'', disse Dante.

O colunista disse ao jornal britânico Metro que a passageira não parecia ter o inglês como sua primeira lingua, e pode não ter entendido a reclamação.  ''Ela deve ter pensado que ele estava reclamando por ela ter reclinado o assento'', disse Dante. ''Ela puxou a cadeira para frente, e o rabo de cavalo desapareceu''.

Assim que desceu do avião, Dante postou a foto em seu Twitter. ''Parabéns para a jovem com o rabo de cavalo sentada na 22B. Você inventou um novo jeito de ser insuportável a 35 mil pés''