Tablog

Menina sugere o uso de gatos policiais e ganha a resposta mais fofa

Editor do UOL Tabloide

Reprodução/Twitter @tommywilkinson

Se existem cães policiais, por que não existem gatos policiais? Foi esta a pergunta feita por Eliza Adamson-Hopper, uma britânica de 5 anos, para a polícia de Durham, no Reino Unido. E ela deu bons argumentos para a sugestão em sua carta para o chefe da polícia, Michael Constable Barton:

''Um gato seria bom, já que eles têm bons ouvidos e podem ouvir quando existir perigo. Gatos são bons em subir em árvores e em caçar e podem resgatar pessoas que estão presas. Meu cachorro é amigo do meu gato e acredito que um gato policial poderia ser amigo de um cão policial.''

Em entrevista ao site do Belfast Telegraph, a mãe de Eliza, Cheryl Adamson, disse que a filha sempre faz muitas perguntas, e os pais não sabem responder muitas delas. Por isso, sugeriram que a carta fosse enviada (eles digitaram a carta ditada pela menina). Cheryl disse ainda para que a filha não esperasse por uma resposta, já que a polícia é muito ocupada. Mas o chefe Barton enviou até um desenho.

Em sua resposta, ele disse que repassaria a sugestão para o seu inspetor e desenhou para ela o seu próprio gato, Joey.

Reprodução/Twitter @tommywilkinson

Reprodução/Twitter @tommywilkinson

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eliza ficou tão empolgada com a resposta que decidiu ajudar na arrecadação de fundos para um grupo que cuida de cães policiais aposentados.