Tablog

No Miss Mundo Brasil 2015 rola “contrabando” de chocolate

Editor do UOL Tabloide

Nesta semana em que as 37 candidatas ao Miss Mundo Brasil 2015 ficaram confinadas em um hotel de Florianópolis e mantiveram uma semana regrada, com horários rígidos, agenda cheia e provas exaustivas, o cansaço, a tensão e a ansiedade das candidatas chegaram a níveis extremos. Não é pra menos!

Para algumas, o lencinho e algumas lágrimas eram inevitáveis, sempre com a discrição de uma miss, claro. O cansaço também deixa marcas nas candidatas, as temidas olheiras, principalmente quando estão sem maquiagem.

A distância da família e de seus namorados também começa a angustiar e um simples chocolate garante felicidade momentânea para as meninas.

Mas com uma dieta regrada, o chocolate por aqui chega ''contrabandeado'' por maquiadores ou pelas mãos de alguém da equipe técnica e é devorado como se não houvesse amanhã seguido de um sorriso pela felicidade de degustar um docinho fora de hora e aliviar a carência e o psicológico.

Quem somos nós para julgar? Para alívio de algumas candidatas, a final acontece neste sábado (27), a partir das 21h, e terá transmissão ao vivo do UOL.