Tablog

Fotos de time de beisebol só de meninas inspiradas em “Frozen” bombam

Editor do UOL Tabloide

freeze-team-01-1024Um grupo de aguerridas jogadoras de beisebol bombou nas redes sociais após posar para fotos de seu time inspiradas na princesa Elsa, do filme ''Frozen'', da Disney.

Uma das mães e também fotógrafa, Betsy Gregory tirou fotos da equipe de sua filha com meninas de 4 e 5 anos de idade vestidas como princesas, mas com o rosto ''pintado para a guerra''.

Gregory disse ao ''Huffington Post'' que ela e algumas outras mães tiveram a idéia de criar um time de beisebol a partir do desenho animado como uma maneira de fazer com que suas filhas praticassem o esporte.freeze-team-02-800Quando chegou a hora de tirar fotos da equipe, as meninas posaram alegremente em seus uniformes tradicionais. Mas a verdadeira diversão começou quando elas colocaram seus vestidos Elsa e fizeram caretas de ''garotas duronas''.

Gregory postou a foto da equipe no Facebook –tanto em seu próprio perfil como em outras páginas, e recebeu mais de 8.000 curtidas.

''O que começou como uma pequena fagulha de imaginação se transformou em algo muito maior'', disse. Ela espera que sua foto mostre às jovens que ''é realmente bom tentar fazer qualquer coisa'' e que elas não têm de escolher entre ''ser uma princesa ou ficar suja''.freeze-team-03-800

 

Isso lembrou ao Editor do UOL Tabloide, os casos que compilamos aqui no Tablog das pessoas que foram looooooonge demais por Frozen.