Tablog

Mapa do apocalipse: Honolulu é a pior cidade para sobreviver a ataque zumbi

Editor do UOL Tabloide

geekO Dia das Bruxas nos Estados Unidos realmente deixa as pessoas piradas (na batatinha, diriam alguns). Mas como o Tablog não pode descartar a possibilidade de ocorrer um apocalipse zumbi (vai que, né?) até sexta-feira (31), veja algumas cidades que devem ser evitadas na ocasião:

1º (mais perigosa de todas): Honolulu

2º: Nova York

3º Newark

4º: Boston

5º: Washington

6º: San Francisco

7º:Miami

8º: Orange County

9º: Los Angeles

10º: Seattle

mapas_zumbis

O ranking foi feito pela Trulia, site de busca de casas para alugar e comprar nos Estados Unidos, com base em características que agradam a zumbis.

Entre elas, lugares bons para caminhadas, poucas lojas de ferramentas (usadas por humanos para defesa), alta densidade de hospitais (comida fácil para os mortos-vivos) e maior índice de congestionamento (dificultando a fuga das pessoas). Eles até fizeram um mapa mostrando exatamente os locais mais perigosos para humanos (ô loco, meu!).

E não se esqueça de levar o seu manual de sobrevivência zumbi do Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos (e um dicionário inglês/português), e talvez a última temporada de “The Walking Dead”. Outra opção é correr para uma cabana à prova de zumbis (com academia e Xbox).

Imagens: 1 – Erik S. Lesser/EFE/EPA; 2 – Reprodução