Artista faz roupa com pele de frango (crua!) e passeia por Londres
Sub da Sub
Se você não é fã de pele de frango e sempre acha meio nojento quando tem de tirá-la da comida, melhor não prosseguir na leitura deste texto. Um artista em Londres, no Reino Unido, decidiu criar uma roupa feita com vários pedaços da tal pele CRUA (ecati!!!). E chamou o resultado de “obra de arte”. Nós aqui chamamos de “nojento” mesmo.
Segundo Victor Ivanov, o projeto chamado Flesh (“Carne”) é “um experimento para examinar as relações entre identidade e sua mercantilização pelas redes sociais”. O que isso teria a ver com a pele de frango? Boa pergunta…
No YouTube, é possível conferir a reação atônita das pessoas quando veem Ivanov caminhando com a “obra de arte” (nojenta) pelas ruas de Londres, ao som de “Non, Je Ne Regrette Rien” (Não, eu não me arrependo de nada”) de Edit Piaf.
No site de Ivanov, as pessoas podem comprar (se tiverem estômago…) itens como travesseiros, capa para iPad, cobertor, pingentes e até um Power Bank (carregador portátil de bateria de smartphone e tablets). Tudo com a estampa de pele de frango crua.
O preço pelo menos ajuda a impedir as pessoas a cometerem essa sandice: o item mais barato custa 25 libras (R$ 95) e, o mais caro, 600 libras (R$ 2.297).
Vou ali passar mal e já volto :S
Lá do NY Daily News.
Imagens: Divulgação.