Tablog

Em 1º de abril, melhor enrolador vai ser escolhido

Editor do UOL Tabloide

E você aí que achou que o embromation só serviu pra te fazer passar na facul, né? Agora você poderá ser reconhecido por essa difícil arte, porque vamos combinar, não basta ser enrolador, tem que ser um BOM enrolador, pra não dar na cara.

O Red Bull Embromation vai escolher o mestre na arte de embromar entre universitários de todo o Brasil. Se você sempre foi aquele aluno bom em enrolar nas apresentações de faculdade, abria as apresentações de power point que nunca viu antes e convencia os seus professores de que era um especialista no assunto, essa é a sua chance de mostrar o seu talento!

No dia 1º de abril, universitários do país todo disputarão o título de melhor embromador. No Red Bull Embromation, os enganadores de plantão terão 30 segundos para enrolar sobre cada um dos três temas propostos.

Ao todo serão escolhidos oito enroladores de cada faculdade, que participarão de disputas de 1 minuto e meio no formato homem a homem. Ganha aquele que conseguir arrancar mais gritos da plateia, formada pelos próprios alunos.

Os interessados devem se inscrever no próprio dia, no local onde acontecerá o evento. Serão mais de 40 universidades em todo o país buscando o mestre na arte de embromar. Em São Paulo, o evento acontecerá na Faap, PUC, FGV, Unisantana, ESPM, Mackenzie, USP e Metodista; e no interior na Facamp, Unesp e Ufscar.

Corre aí, e não enrola pra se inscrever! E vai preparando o repertório…

Todo esse papo de enrolation e embromation, me lembrou Joel Santana!