Tablog

Bizarrices deste mundão: massagista vestido de gorila é diferencial de spa

Editor do UOL Tabloide

O Editor do UOL Tabloide defende os direitos dos animais e é contra abusos impostos aos trabalhadores de todo o mundo. Também é super favorável a ideias inovadoras, criativas e que saiam da mesmice. Mesmo assim, não entendeu nada sobre a proposta desse spa de Jacarta, na Indonésia.

(3)INDONESIA-YAKARTA-INDUSTRIA-TERAPIAOK, o cliente recebe uma massagem gostosa. OK, uma bola usada como travesseiro pode até ter um sentido terapêutico. Mas… massagista vestido de gorila?!?!!?

Em um esforço investigativo, o Editor do UOL Tabloide foi tentar desvendar esse enigma. Foi até o serviço de fotos para saber o que essa imagem significava. Deveria encontrar ali uma resposta lógica, do tipo ''fantasias ajudam pacientes em tratamento'' ou ''fantasia de gorila ativa a psique do cliente e provoca regozijo''.

Mas olha só o que a legenda original da imagem dizia:

''YAKARTA, noviembre 6, 2013 (Xinhua) — Una clienta recibe una terapia de gorila en el centro llamado, Bali Patrimomio Reflexología y Spa, en Yakarta, Indonesia, el 6 de noviembre de 2013. Los clientes pueden elegir varias formas de terapias raras como con serpientes, gorilas y así sucesivamente en el Bali Patrimomio Reflexología y Spa. (Xinhua/Veri Sanovri)''

Numa tradução meio tosca, fica assim: ''Jacarta, novembro 6, 2013 (Xinhua – [nome da agência de notícias]) – uma cliente recebe uma terapia de gorila (!!!!!!!!!!) no centro chamado Bali Patrimomio [sic] Reflexologia e Spa, em Jacarta, Indonésia, em 6 de novembro de 2013. Os clientes podem escolher várias formas de terapias  como com serpentes, gorilas e assim sucessivamente no Bali Patrimomio [sic] Reflexologia e Spa''

(1)INDONESIA-YAKARTA-INDUSTRIA-TERAPIA

Ah tá…

A história das serpentes rola de verdade no país. Olha aí:

Mas e o gorila?

O Editor do UOL Tabloide acredita que o gorila tirou folga no dia da sessão de fotos. Talvez tenha se inspirado neste seu colega alemão aqui: