Tablog

Miss Brasil Supranational faz festa para coroar misses estaduais de 2014

Editor do UOL Tabloide

Você já sonhou em ser miss e acha que leva jeito? Então chegou a sua vez! O Miss Brasil Supranational, concurso que escolhe a representante brasileira no Miss Supranational, terceiro maior concurso de beleza do mundo, vai fazer uma festa para apresentar as beldades estaduais já coroadas e também ir ''à caça'' de novas misses.

Francine Pantaleão, Miss São Paulo Universo 2012, é a representante do Estado no Miss Brasil Supranational 2014

Receberão as faixas estaduais as misses de São Paulo, Roraima, Minas Gerais, Tocantins e Acre.

De acordo com o diretor do concurso, Luiz Roberto Kauffmann, no dia da festa será feito ''um casting informal para o processo de escolha de três misses estaduais''. ''Os pré-requisitos básicos são ter entre 18 a 25 anos de idade, altura mínima de 1,72 m e nunca ter fotografado nua'', conta Luiz.

A festa, que ocorrerá em uma boate na zona oeste de São Paulo, terá apresentação da Miss Brasil Universo 2012, Gabriela Markus. A beldade ficou em quinto lugar no Miss Universo 2012, realizado em Las Vegas. Raquel Benetti, Miss Brasil Supranational 2013, também tem presença garantida.

O UOL Tabloide, fã de misses e de concursos de beleza, também estará lá para te contar como vai ser. E uma festa cheia de misses e gente bonita, quem ia perder?!?

Saiba mais sobre a festança na fanpage do concurso.

Raquel Benetti, Miss Brasil Supranational 2013