Tablog

Miss Missóloga – Namorado da Miss ES vira quase missólogo para apoiar bela

Editor do UOL Tabloide

Se tem algo que sempre presenciei em concursos de beleza foram misses chorando ao telefone ou computador por causa de namorado. Isso acaba desestruturando a miss, pois ela precisa estar psicologicamente bem para enfrentar a pressão de um concurso de beleza.

Agora o que eu nunca tinha visto antes é um namorado apoiar com tanto amor e dedicação a sua amada. Conheçam agora Josef Lauvers, namorado da Anne Volponi, Miss Espírito Santo 2013, e um pouco da história dos pombinhos.

Lindos. Sim ou com certeza?

Josef tem 22 anos e é modelo internacional. Entre encontros e desencontros fora do país, foi em Cingapura, há seis anos, que começou o romance. Desde então, eles não se desgrudaram mais.

São muito fofos

Desde que Anne foi eleita Miss Espírito Santo, ele virou praticamente um missólogo, acompanhando tudo diariamente e o dia todo, postando notícias no Facebook, em comunidades e fazendo uma grande campanha em prol da vitória dela. Ele virou o queridinho das comunidades e deixa os missólogos babando.

Eu perguntei o porquê deste apoio incondicional e eis que ele me responde: ''Porque o apoio para mim é um dos fatores mais importantes que ajudam os casais a terem um relacionamento feliz e próspero. Além de apoiar, eu incentivo, estou torcendo muito e estarei hoje na final para aplaudir sua vitória''.

''O que mais gosto nela é que vai muito além da beleza física, ela possui as melhores qualidades possíveis que possam ser reunidas numa mesma pessoa. Ela vai de menina a mulher em um segundo. Ela é uma mulher autêntica, sem máscaras e para mim isso fará toda a diferença''.

Gente, onde mais se encontra um namorado desse? E Josef não está errado. Anne é uma das grandes apostas para levar a coroa do Miss Brasil 2013, que acontece hoje em Belo Horizonte, às 22h15, com transmissão exclusiva da Band, parceira do UOL.

Eu estarei lá para conferir tudo de pertinho. Que vença a mais preparada!

Beijos. Fui.

Siga a coluna no Twitter: @missmissologa e acesse as colunas anteriores!