Tablog

Miss Missóloga – Miss Supranational 2013 será eleita hoje; brasileira está bem cotada

Editor do UOL Tabloide

Enfim chegou a grande hora de Raquel Benetti buscar do seu maior sonho: a coroa de um título internacional.

Princesa da Festa do Pinhão em 2002 de sua cidade, São Francisco de Paula (RS), Benetti tomou gosto por concursos de beleza e, desde então, não parou mais. E não tinha que parar mesmo, pois sua beleza é estonteante.

Dona de uma doçura sem tamanho, Raquel correu atrás de seus objetivos como uma leoa, e em 2007 começou a busca por um título de miss. Representou Sapiranga no Miss Rio Grande do Sul 2011 e foi vice da Priscila Machado, por pouco não foi para o Miss Brasil. Voltou em 2012, mas foi semifinalista. Porém, como é determinada, voltou ao mundo miss e foi eleita vice Miss Mundo Brasil este ano, representando o Espírito Santo.

E agora lá está ela em Minsk (Belarus), representando nosso país no Miss Supranational 2013.

Como a conheço bem, sei que ela passou por cima de todas suas limitações para chegar ao seu objetivo, inclusive é um dos destaques na coreografia de abertura. Quem diria!?! Ela mesmo sempre brinca sobre sua coordenação motora. Há muito tempo não se via uma miss com tanta vontade de vencer um concurso.

Em meio a apresentações de talento, entrevista com jurados e passeios pela cidade, ela se destacou entre as 88 candidatas e é uma das grandes apostas para o concurso.

Está na hora de Raquel Benetti mostrar que valeu a pena todos esses anos de dedicação ao mundo miss e trazer para o Brasil o primeiro título de Miss Supranational. Go, Raquel! Se depender de torcida, a coroa é dela, pois nunca vi uma miss tão querida no mundo missológico.

Quem quiser acompanhar sua jornada, o evento será transmitido nesta sexta-feira (6) a partir das 12h30, no horário do Brasil, pelo site oficial do concurso: http://misssupranational.com/.

O Brasil está contigo, Raquel! Boa sorte.