Tablog

Miss Missóloga – Confusão e babado marcam disputa de miss em Minas Gerais e Alagoas

Editor do UOL Tabloide

Os concursos estaduais para escolher a candidata que irá disputar o Miss Brasil Universo já estão chegando ao final. E alguns deles foram marcados por babados e confusões.

Foi o caso do Miss Minas Gerais que aconteceu na noite de quarta-feira (7 de agosto). Janaína Barcelos foi eleita a Miss Minas Gerais num vestido vermelho lindo, decotado. Fez uma belíssima participação. Mas há quem diga que o concurso foi armado e botou a boca no trombone. Foi o caso da vice colocada, Marina Teixeira. A bela expôs em sua página na rede social Facebook toda sua indignação.


Outro caso aconteceu em Alagoas. A bela Patrícia Almeida, terceira colocada do Miss Alagoas Universo 2013, declarou publicamente em seu Facebook dizendo que houve fraude na apuração do resultado do concurso.

“A fraude foi nítida! Realmente nada contra a vencedora, pois sei que nós duas tínhamos o mesmo sonho e corremos atrás dele. (NÓS DUA SOMOS VÍTIMAS), mas que vencesse a melhor! E com a confirmação de 6 jurados que me deram a nota:  EU FUI A VENCEDORA!”

A sua coordenadora, a ex-miss alagoana Janine Araújo, não culpa as candidatas, mas sim a falta de credibilidade da coordenação do evento e ainda por cima cita nomes. Ela diz que o resultado já era esperado e ainda recomenda que as perdedoras procurem um advogado para se defenderem, pois houve fraude.

É minha gente, já foi a época em que os concursos de beleza eram só glamour. Agora rolam babados e confusões também. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

O Miss Brasil Universo acontece dia 28 de Setembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Fico por aqui.

Bjs.

Fui.

Siga a coluna no Twitter: @missmissologa e acesse as colunas anteriores!”