Tablog

Miss Missóloga – Mundo miss tem vencedora stripper, coroa rejeitada e concurso gay

Editor do UOL Tabloide

Babado no Miss Minsk 2013

O concurso que elegeu a representante da capital bielorussa para disputar o Miss Belarus 2013, no começo de julho, talvez seja um dos mais bafônicos da história.

A vencedora e as finalistas são acusadas de serem strippers e agir ao contrário do que se preza em um concurso de miss. Yana Kontsevenko, a vencedora, teve sua vida exposta ao vazar fotos em que o suposto namorado figura cenas vulgares em que lambe os seios da miss numa balada na cidade, entre outras fotos reveladoras e nada exemplares.

Se destronada da coroa, a segunda colocada que assume o posto, certo? Mas acontece que a segunda colocada também tem “ficha suja” no mundo da vulgaridade. Natalya Bashura, segunda colocada do Miss Minsk, é go-go dancer e uma foto quase nua dela, vestida de coelhinha, vazou. Que coisa não!?!

E não para por aí. A Miss Simpatia Yekaterina Voitus é uma stripper profissional que anuncia seus talentos online. Quanta simpatia né?! Mais três das finalistas fazem parte de um outro grupo de strippers. Gente, tinha alguma regra no regulamento do Miss Minsk que só strippers poderiam participar? Parece que sim!

A Miss Minsk 2013, Yana Kontsevenko

Terceira colocada no Miss Hungria rejeita título

Korinna Kocsis, Miss Terra Hungria de 2009, voltou a competir o Miss Hungria este ano, que aconteceu no fim de junho. Veio como a favorita ao título e mostrou que estava preparada para vencer. Mas, ao contrário do que todos esperavam, ela ficou em terceiro lugar, recebendo o título de Miss Intercontinental Hungria. Ao ser chamada para receber sua coroa, com transmissão ao vivo, ela pegou o microfone e anunciou que estava rejeitando o título. Um fato nunca acontecido antes! Veja o vídeo (e só veja, porque entender vai ser mais complicado…):

Miss São Paulo Gay 2013 é eleita

Aconteceu, no dia 25 de junho, o Miss São Paulo Gay 2013, no qual tive a oportunidade de ser jurada, pois como muita gente sabe, abraço a causa LGBT e até acho que já fui uma dragqueen em alguma vida passada, hahahaha. O evento foi um babado.

Foram 19 candidatas todas trabalhadas no glamour e na elegância. Conversei com a Miss Santos, Rafaele Oliveira, de 29 anos. Ela me contou que perdeu 9 kg para caprichar no visual e chegar preparada. Como miss inspiradora, ela tem a Joseane Oliveira, Miss Brasil 2002, devido às comparações feitas pelas pessoas. Eu também achei parecida, só que em outra versão.

Joseane e Rafaele

A que levou o título de mais bela da noite foi Shayene Alvim, de 22 anos, Miss São José do Rio Preto, que com classe e elegância ganhou os votos dos jurados. Em segundo lugar, ficou a glamourosa Pietra Accioly, Miss Mairiporã, a que eu achei a mais parecida com uma mulher de verdade.

Monica Iozzi marca presença no Miss São Paulo Gay 2013

Fico por aqui e prometo mais novidades do mundo miss!

Beijos.

Siga a coluna no Twitter: @missmissologa e acesse as colunas anteriores!