A luta contra o crime do super-herói da vida real: Super-Homem prende ladrão de bacon
Editor do UOL Tabloide
É uma andorinha? É um teco-teco? Não! É o (quase) Super-Homem! Pelo menos ele é real e conseguiu a proeza de prender um bandido (real).
Ele não se chama Clark Kent e seu nome lembra a de um cavaleiro jedi. Luke Junior, de 24 anos, estava vestido como o Homem de Aço para um evento de caridade em Sheffield, no Reino Unido, quando ouviu gritos de pedido de ajuda.
Uma loja estava sendo roubada e os funcionários pediram por socorro ao herói. “Eu estava tirando fotos com algumas crianças, quando o gerente da loja assaltada disse: ‘pare ele’”, disse Luke.
Luke, que trabalha como guarda de segurança, foi confirmar com o proprietário da loja o que havia ocorrido. Tendo certeza do assalto, correu atrás do suspeito e o deteve até a chegada da polícia.
No tribunal, o ladrão de 38 anos admitiu ter roubado 70 libras (cerca de R$ 235) em bacon.
Tomara que esse Luke, que não é Skywalker, não seja levado para o lado negro da força, como um colega seu. Um sujeito que se vestia como Batman e prendeu um suspeito de crime na Inglaterra, depois foi preso por roubo. Lembra da história abaixo? [Reveja abaixo]