Tablog

Miss Missóloga – Beldades e bonitões também apoiam protestos pelo Brasil

Editor do UOL Tabloide

Nessas últimas semanas, as misses tiraram as coroas e as faixas e também saíram às ruas para protestar. E os misters não ficaram de fora. Que beleza! A passarela foi trocada pela passeata contra o preço do transporte público e a vergonhosa corrupção por todo o país.

A nossa Miss Brasil Supranacional e vice Miss Brasil 2013, Raquel Benetti, apoia os protestos pacíficos e ainda deixa um recado para os vândalos: “Tudo que for quebrado vai sair do nosso bolso e superfaturado, tenham certeza!”

César Curti, Mister International 2011, deixa uma mensagem: “Está na hora de parar de ficar sentado com a bunda na cadeira do trabalho, no sofá da sala ou no bar, só reclamando da vida, do país, dos governantes e procurarmos uma solução. E de alguma forma, fazer alguma coisa. Seja da maneira que for. Com um bom exemplo, uma boa música, protesto através da arte, da escrita. O povo brasileiro cansou de ser enganado, e vejo nessa união a esperança que corre no sangue de cada um de nós.”

Tivemos inclusive apoio do nosso Mister Mundo 2012, Francisco Escobar, direto de Nova York!

Com esse despertar da população, eu me lembrei do final do Miss Mundo Brasil 2012, onde me perguntaram que medida eu tomaria para melhorar o nosso país se eu fosse presidente da República por um dia. Entre outras palavras, eu disse que ''criaria um novo ministério chamado ‘Acorda Brasil’''.

E pelo jeito, finalmente o brasileiro acordou! Fiquei emocionada indo para as ruas gritar pelo nosso povo e ver a energia das pessoas protestando pelos seus direitos.

Já vemos uma luz no fim do túnel! Um plebiscito da reforma política será convocado!

Só resta o compromisso que a Dilma fez conosco virar atitude, senão, lá estaremos nós outra vez para lutar pelas melhorias do nosso país!

Cheia de orgulho, fico por aqui.

Siga a coluna no Twitter: @missmissologa e acesse as colunas anteriores!