Tablog

Especialistas elegem pele e sorriso de único mister como melhores, enquanto misses dividem título

Editor do UOL Tabloide

A partir da esq: Miss Ilha dos Lobos, Mister Atol das Rocas e a Miss Alagoas (Divulgação)

A partir da esq: Miss Ilha dos Lobos, Mister Atol das Rocas e a Miss Alagoas (Divulgação)

O Mister Atol das Rocas, Sidney Allan, foi surpreendido na tarde desta quinta-feira (4) após vencer os prêmios de Melhor Sorriso e Melhor Pele da disputa pelo título de Mister Brasil 2013.

''Vários participantes sabem usar os sorrisos a seu favor, então foi bastante difícil escolher'', disse o cirurgião dentista Manuel Barrios, que fez a escolha de Sidney para Melhor Sorriso.

O anúncio foi feito depois dos desfiles de traje de banho (beach beauty) e moda fashion (top model) transmitidos ao vivo pelo UOL. ''Eu não combinei nada com o dentista, mas também escolhi o Mister Atol das Rocas'', já se justificou Juliano Crema, dermatologista oficial do certame.

As candidatas do Miss Brasil World 2013 também desfilaram e foram premiadas. O Melhor Sorriso ficou com a Miss Ilha dos Lobos World, Sancler Frantz, e o título de Melhor Pele com a Miss Alagoas World, Priscilla Durand.

O UOL transmite com exclusividade a final do Mister Brasil 2013 nesta sexta (5), a partir das 22h, e a final do Miss Brasil World 2013 no sábado (6), também a partir das 22h. Não perca!