Tablog

1º de Abril: Miss mente para ficante e quase perde futuro namorado (!)

Editor do UOL Tabloide

Miss Ilha dos Marinheiros World, Maria Lua Streit (Divulgação)

Miss Ilha dos Marinheiros World, Maria Lua Streit (Divulgação)

Sim, tabloidonauta, hoje pode!

Chegou o 1º de abril, aquele dia em que se pode contar uma lorota, pregar uma peça, ludibriar, aprontar uma falseta, ou simplesmente mentir!

Tem gente que no Dia da Mentira ligar para a priminha e fala que o Justin Bieber desistiu da carreira. Tem gente que pega mais pesado e espalha que algum amigo morreu. E também tem miss que conta suas mentirinhas por aí!

O UOL Tabloide sondou algumas candidatas do Miss Brasil World 2013 para saber das suas ''histórias para boi dormir'' e poucas delas admitiram, mas narraram com bastante humor seus causos. Confira a história da Miss Ilha dos Marinheiros World, Maria Lua Streit:

''No ano passado eu marquei de mentira no meu status de relacionamento do Facebook que eu estava namorando, e o menino que eu estava ficando ficou muito brabo e mandou uma mensagem 'descendo a boca' em mim. Mas quando deu meia-noite eu lembrei a ele que era só uma brincadeira de Dia da Mentira, ele me pediu em namoro e começamos a namorar. Estamos juntos até hoje, mas esse ano não planejo fazer nenhuma mentira para comemorar.''

Não perca a final do Miss Brasil World 2013 aqui no UOL, que transmitirá o concurso com exclusividade no próximo sábado, 6 de abril, a partir das 22h.