Tablog

ÊÊÊÊÊ, fim do mundôôôô, op, op, op op op! Nostradamus Style

Editor do UOL Tabloide

O que, eu me preocupar com o fim do Mundo? Psy dessa

Estava demorando pra virem com essa: saem os quatro cavaleiros do apocalipse, entra a dancinha do Psy.

Sim, apareceu um grupo de catastrofistas que considera ''Gangnam Style'', a música e a coreografia, um sinal do fim dos tempos!

A paranoia apareceu primeiro no fórum do grupo Project Avalon. No espaço de discussões, alguém lembrou de uma letra, ops, profecia de Nostradamus que diz: ''da calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9”.

Juntando lé com cré, um dos catastrofistas chegou ao seguinte: o tal círculo de cavalos dançantes seria Psy e seus dançarinos. Já o numeral nove seria o tanto de zeros que haverá quando o vídeo de ''Gangnam Style'' chegar à marca de um bilhão de visualizações no Youtube.

Sempre tem mais. Por coincidência, a Coreia do Sul se traduz como ''Terra da manhã calma'' – mencionada no início da profecia nostradâmica. E a Coreia do Sul é… a terra do Psy!

Ou seja, mais lenha pra fogueira apocalíptica. Desse jeito, vai faltar espaço na internet pro tanto de gente explicando porque o apocalipse deu chabu dia 22 de dezembro. (Quer dizer… assim o Tablog espera. Como diria aquele personagem do ''Ensaio sobre a Lucidez'' de Saramago, veremos)

TROMBETAS DO APOCALIPSE RELOADED: VEJA O HINO ANTES QUE ACABE, NA EXCLUSIVA VERSÃO ''FOI TODO MUNDO QUEM MATOU''