Tablog

Editor do UOL Tabloide acha argumentos para o fim do mundo em letras da Xuxa. Será?!

Editor do UOL Tabloide

Dia 21/12 vai ser ''beijinho, beijinho, tchau, tchau''

Deu na Folha: ''Em baixa no Ibope, Xuxa faz programa para discutir o fim do mundo''. A ''rainha dos baixinhos'' entrevistou a roteirista e apresentadora Fernanda Young para debater a tal profecia maia. Mas será que a loira teria algum outro interesse nesse assunto além da audiência?

Claro! Quer dizer, o Editor do UOL Tabloide, que vê teorias conspiratórias até em cardápio de delivery, achou algumas letras da Xuxa muito suspeitas. Quer ver só?

Lua de Cristal
''Lua de cristal/Que me faz sonhar/Faz de mim estrela/Que eu já sei brilhar''
Claramente, Xuxa faz um apelo ao divino (a tal lua de cristal) para que a passagem para o céu (faz de mim estrela) seja a mais tranquila possível.

Brincar de Índio
''Vamos brincar de índio/Mas sem mocinho pra me pegar…/Venha pra minha tribo/Eu sou cacique, você é meu par…''
Índio, no caso, é como Xuxa chama os maias nesta canção. ''Vamos brincar de índio'' é uma grande metáfora para o fim dos tempos.

Cinco Patinhos
''Cinco patinhos foram passear/Além das montanhas/Para brincar/A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá/Mas só quatro patinhos voltaram de lá''
Não adianta clamar por ajuda materna. Quando chegar o fim do mundo iremos todos para ''além das montanhas'' (outro lado da vida) e não voltaremos mais de lá, assim como os patinhos da canção.

Hoje É Dia De Folia
''Hoje é dia de folia/Meu coração, quer convidar você/Pra cair na brincadeira/Balançar fazer zueira/Com maior prazer''
Esta canção faz referência ao dia 20 de dezembro, o último dia antes do fim do mundo. É um claro convite para que toda a humanidade aproveite ao máximo seus últimos dias na Terra.

Tá bom, tudo isso pode ser uma grande viagem do Editor do UOL Tabloide. A Xuxa não tem nada a ver com o fim dos tempos. Mas este post prova que dá para achar mensagens subliminares em QUALQUER coisa.