Tablog

“50 tons de cinza”, ruim demais até pra troféu de sexo ruim?

Editor do UOL Tabloide

Reencarnação do Batman expressa o horror, O HORROR, pela sacanagem contida em 50 tons de cinza. A começar pelo preço do livro

O Editor do UOL Tablog não gostou de 50 tons de cinza. Primeiro, por achar que se tratava de um livro de fotos sobre aqueles quase dois meses em que o céu de São Paulo não viu chuva.

Depois que tudo foi descoberto, que se tratava na verdade de um pornô para mamães, foi traumático, claro. Não bastava Freud arrumar pra cabeça de tudo que é filho no mundo, agora mais essa?

Contrário à visão de mundo do Editor do UOL Tablog, como sempre, o mundo foi lá e fez da obra um sucesso. De um livro já virou trilogia, e dizem as más línguas que o filme sai logo mais, decerto com alguns chiques e famosos de Hollywood nos papéis principais (parêntese: Tablog sugere chamarem o Nicolas Cage pro papel do protagonista).

Mas, porém, todavia, contudo e entretanto, alguém não se sentiu tocado (epa) com as descrições de sexo sadomasô-descafeinado do livro.

Sim! Há uma luz no fim do cinza! Alguém deu um sonoro FOM pra trilogia mais sacana da literatura (no mau sentido)! A buzina partiu da revista ''Literary Review'', que organiza o prêmio anual de descrições ruins de sexo, e não animou de botar o livro sequer entre os finalistas do troféu .

Segundo disse ao jornalão ''Guardian'' o editor-sênior da publicação, Jonathan Beckman, 50 Fons de Cinza, ops, Tons, não chegou lá porque o prêmio exclui literatura erótica e pornográfica. Pêêêênalti! Sem medo de sair do tom, o editor arrematou com o tiro de esculacho: ''ela (a autora do livro, Erika Leonard James) não precisa de mais publicidade, precisa?''

Quando você é ruim o suficiente pra abocanhar até um troféu de sexo ruim, fica difícil saber onde isso te coloca.

———

Bônus: Uma morte súbita, estreia da autora de Harry Potter na literatura adulta, era outra aposta pro Hall do Sexo Tabajara, mas também fracassou com sucesso e nem indicado foi. Segundo a organização do prêmio, até há momentos meia-bomba no livro de J.K. Rowling, mas as cenas de sexo não foram ruins o bastante.