Tablog

“Só me chamam de Paraíba aqui”, “reclama” candidata a miss Brasil 2012

Editor do UOL Tabloide

Direto de Fortaleza

Atenção, tabloidonautas e missólogos, para uma declaração que vai mudar sua vida, ao vivo de Fortaleza, no Ceará, onde eu, Editor do UOL Tabloide já estou curtindo a vida, digo, trabalhando! Natália Oliveira, representante da Paraíba no Miss Brasil 2012, diz: ''Ninguém aqui me chama pelo nome, só de Paraíba!''

Denúncia! Revolta! Primavera Brasuca! Onde já se viu bullyings dessa natureza ainda hoje?

Acalme-se. Passado o estranhamento xenófobo, explicamos: na verdade, todas as misses ''perdem'' o nome aqui no concurso, algo normal, usual, comum… O que acontece é que, pra facilitar, nos bastidores a equipe envolvida na organização e produção do concurso chama cada candidata pelo Estado de origem. Sacou?

Assim, ''ô Paraíba, chega aqui'' é diminutivo de ''Digníssima representante da Paraíba e única ruiva do Miss Brasil 2012, Natália Oliveira, tenha a amabilidade de comparecer ao palco, sim?''.

Por isso mesmo, depois de meia hora nos bastidores do concurso ninguém mais arregala o olho quando ouve coisas como ''Rio de Janeiro ainda não está legal, precisa treinar pra ficar mais bonito'', ''São Paulo, pode parar'', e etc.

Miss Paraíba 2012, linda e ruiva