Tablog

UOL Tabloide inventa novos sabores para comemorar o Dia da Pizza

Editor do UOL Tabloide

Pense em algo. Com certeza existe um dia de comemoração disso aí que você pensou. Hoje, 10 de julho, por exemplo, é o dia da pizza. A data foi criada em 1985, pelo secretário de turismo de São Paulo. Naquele ano, ocorreu um concurso estadual que elegeria as 10 melhores receitas de mussarela e margherita.

Pizza de frango com catupiry é coisa do passado

Hoje em dia, 27 anos depois, nós, brasileiros que não desistimos nunca, adoramos dizer que vivemos no país onde tudo acaba em pizza.

Por isso, o UOL Tabloide resolveu inventar novos sabores de pizza (meio indigestos) para estes tempos modernos:

Meia Demóstenes/Meia Cachoeira
Os ingredientes desta pizza dependem do cliente. Se forem amigo do dono (e pagarem um pouco a mais) recebem o que há de melhor. Do contrário, a pizza vem com ingredientes estragados. Faz bastante sucesso no Senado, mas pode ser cassada do cardápio.

Meia Tchu/Meia Tchá
A favorita do Neymar. É feita com ingredientes populares, baratos e enjoativos.

Meia Quero ver na Copa/Meia Quero ver nas Olimpíadas
Vem com queijo, massa de tomate e alguns ingredientes bem brasileiros. Todos superfaturados. Demora para ficar pronta e chega na mesa incompleta.

Meia Bruno/Meia Macarrão
Essa pizza vem meio quebrada no meio, com ingredientes misturados dos dois lados. Dizem que o segredo dessa pizza é que ela é feita com muito amor.

Meia Lula/Meia Maluf
Essa daqui é feita com frutos do mar de uma lado e kafta do outro. Aparentemente parece que não combinam, mas experimente misturá-las para você ver. Para alguns, fica uma delícia. Para outros, fica indigesta.

Meia Boca/Meia Timão
Mistura churrasquinho de gato e doce de leite argentino. Vendida tanto em São Paulo quanto em Buenos Aires.

Meia restituição/Meia férias
Uma das pizzas favoritas de todo o brasileiro. É uma delícia. Pena que demore tanto para ser feita e que acabe tão rapidinho.