Tablog

E se Chuck Norris tivesse descoberto o Brasil?

Editor do UOL Tabloide

O Pedro Álvares Cabral do UOL Tabloide

Fizemos uma pesquisa para saber quem, você, internauta do UOL Tabloide, gostaria que tivesse descoberto o Brasil, no lugar do português Pedro Álvares Cabral. Por medo de uma reação violenta, a maioria dos leitores votou em Chuck Norris.

Então, decidimos imaginar como seria o descobrimento do Brasil por Chuck Norris.

Como todos sabem, Chuck está entre nós desde o início dos tempos e deve ficar até o final do mundo também. Afinal, a morte não é louca de se meter com um cara desses.

Em abril de 1500, Chuck Norris chegou ao Brasil. Mais precisamente à Bahia. Claro que ele não veio em uma caravela. Isso é coisa de navegador português. Chuck veio a nado, diretamente dos Estados Unidos.

Quando chegou à praia, todo molhado, viu que um grupo de portugueses já estava no local. Chuck acabou com eles apontando o dedo e dizendo ''bang''.

Assustados com o poder daquele sujeito, os índios que ali viviam passaram a colaborar rapidinho com Chuck, que virou cacique de toda a terra.

Para ele, não teve essa história de capitanias hereditárias ou tratado de Tordesilhas. Todo o território do que é hoje o Brasil foi conquistado no grito.

Para deixar bem claro o que era terra dele e o que ele não queria ter e, por isso, daria para os espanhóis, Chuck riscou o contorno do Brasil no dedo, indo a pé, em sentido horário, do Rio Grande do Sul ao extremo do Amapá. Toda a viagem demorou cerca de 10 minutos.

Chuck precisava povoar aquele país imenso, afinal, era muita terra para pouco índio que vivia ali. Rapidamente, o conquistador do Brasil convocou todas as índias e declarou que todas seriam suas mulheres.

Em poucos anos, a população do Brasil cresceu enormemente. Como todos os habitantes eram descendentes de Chuck Norris, o país se desenvolveu próspero e se tornou a grande potência mundial de todo o universo.